Maíra Cardi finalmente conseguiu anular seu casamento comArthur Aguiar, meses após o anúncio da separação. De acordo com informações da coluna Fábia Oliveira, do Metrópolis, divulgadas na última terça-feira (11), o pedido para desconstituir o matrimônio foi julgado procedente pela Justiça, resultando na sua aprovação. Isso significa que, agora, a influenciadora pode finalmente subir no altar com seu noivo, Thiago Nigro, e eles já têm até uma data para a realização da cerimônia.
O portal ainda informa que o Ministério Público do Estado de São Paulo propôs uma ação para desconstituir o casamento, realizado em 2 de dezembro de 2017. O acordo tinha sido precedido de habilitação, mas houve alguns problemas burocráticos, já que a mulher ainda estaria casada com Egil Greto Guarize. Ela alega que não achava que o compromisso firmado em setembro de 2014, na Flórida, nos Estados Unidos, era válido no nosso ordamento jurídico.
Ela e Egil, enfim, conseguiram assinar o divórcio antes da ação ser proposta. Além disso, Aguiar também teria apresentado sua versão sobre os fatos, que foi o suficiente para finalizar a questão.
Agora que se encontra oficialmente livre do seu relacionamento com o vencedor do "BBB 22", Maíra Cardi pode finalmente se casar com seu noivo, Thiago Nigro. O casal espera realizar uma grande festa para celebrar a união, e os dois já revelaram que o evento deve acontecer ainda em agosto deste ano.