Maíra Cardi e Thiago Nigro ficaram noivos neste final de semana ao serem batizados no Rio Jordão, em Israel. Após assumirem o namoro em março, a youtuber e o coach já escolheram quando vão se casar. A oficialização da união vai acontecer ainda este ano.
Maíra e Thiago agendaram o casamento para agosto, ou seja, para daqui a quatro meses. Quando a data chegar, o casal estará completando cinco meses juntos. A informação é do jornal "Extra", nesta segunda-feira (24). O coach financeiro conhecido como Primo Rico foi o primeiro romance assumido pela ex-BBB após o fim do casamento com Arthur Aguiar, pai de sua filha, Sophia, de 4 anos.
A relação de Arthur e Maíra ficou marcada por algumas idas e vindas e por ela perdoar relacionamentos extraconjugais do ator e cantor. Agora noiva de Thiago, a youtuber ganhou do escritor um presente milionário para marcar o noivado.
"Olha o tamanho desse solitário de diamante da Tiffany que o noivo me deu, que 'maravigold'", festejou em rede social semanas após ganhar uma prova de amor do youtuber.
O noivado de Thiago e Maíra não foi bem aceito por Camila Ferreira, ex-mulher dele. Ela usou as redes sociais para atacar o casal. "Belo casal formam The e Mônio",disparou. "O erro do ser humano é esquecer que a vida é finita. Fica muito mais fácil selecionar o que de fato é um problema quando temos em mente que isso aqui tem prazo de validade", acrescentou no Twitter.
E Camila foi além. "Um fato: o mundo é projetado para pessoas racionais, insensíveis e frias", disse a influencer. No seu Instagram, a ex do Primo Rico adotou outra postura ao postar um selfie. "Para quem tá chegando em busca de entretenimento, o picadeiro foi fechado", legendou.
Não custa lembrar que anteriormente, a influencer sugeriu ter sido traída pelo então marido ao compartilhar uma música sobre infidelidade.