Nem bem se despediu das gravações de "Malhação Sonhos" e Arthur Aguiar já tem um novo desafio. O ator integra o time da nova temporada do "Dança dos Famosos" do "Domingão do Faustão", que começa neste domingo (2). E o cantor se mostrou ansioso para encarar os mais variados ritmos na atração da TV Globo, em entrevista ao "GShow".
"Nunca dancei nada. É engraçado sair do Muay Thai para a dança. Estou amarradão. Minha namorada já fez aula e sabe dançar. Ela disse que vai me ajudar. Acho que no street dance, talvez, eu tenha mais facilidade. Já no tango...", disse aos risos se referindo a Camila Mayrink, atriz mineira de 21 anos que chegou a fazer testes para a nova temporada da novela adolescente, que estreia dia 17.
E para a jovem, o ex-integrante da banda Rebeldes é só elogios: "A Camila é linda. Ela é bem parceira". No bate-papo, Arthur se mostrou incomodado com algumas fãs que não respeitam a ele e à namorada. "Ciúme é algo normal, se for saudável. Acredito que uma fã possa gostar de mim, mas tem que haver respeito. Não é só pelo fato de eu estar namorando. Mesmo se a pessoa exagerar tento lidar com educação. Não admito falta de respeito comigo, com a minha namorada e com ninguém que eu gosto. Tem gente que desrespeita a Camila nas redes sociais. Óbvio que não gostamos. São pessoas que não a conhecem", explicou.
Ator deixa dieta de lado
Para viver o lutador de Muay Thai em "Malhação", o ator e cantor precisou fazer uma dieta rigorosa. Com as gravações encerradas, a alimentação não é mais a mesma de antes. "Não vou continuar com a dieta que eu estava fazendo. Claro que não vou chutar o balde, mas a dieta para viver o Duca era bem radical. Cortei o sal, por exemplo. Vou me alimentar saudável, mas também vou me permitir comer umas besteiras. Outro dia, comi um fast food", contou.
E na entrevista, disse que nunca fez análise, apesar de ter vontade, porém encontra um jeito de se manter em sintonia com si. "Procuro conversar comigo mesmo. Falo muito sozinho e fico me analisando. Me questiono se eu mudei. Procuro me entender através das minhas atitudes. Tenho um grupo de amigos da escola e estou sempre falando com eles. Foi uma época muito importante da minha vida. No colégio, você não compete com ninguém", afirmou o artista que perdeu a virgindade aos 14 anos.
(Por Guilherme Guidorizzi)