Ariel Goldenberg ganhou um presente e tanto do astro de Hollywood, Sean Penn. Além de ser recebido pelo ator na casa dele, em um praia particular de Los Angeles, nos Estados Unidos, ele também ganhou um mimo. Sean presenteou Ariel com o certificado que recebeu da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, o Oscar, que ganhou pela categoria de Melhor Ator, em 2002, por seu trabalho no filme "Uma Lição de Amor" (I'm Sam). O ator disputou com Russell Crowe, Will Smith, Tom Washington, mas perdeu para Denzel Washington com "Dia de Treinamento".
O certificado é do filme "Uma Lição de Amor", de 2001, que para Ariel tem um significado especial. Foi ao assistir o filme, em que Sean interpreta um deficiente, que ele se sentiu motivado a se tornar ator. O documento é a certificação que, por este papel, o ator foi indicado à maior premiação do cinema.
Em conversa com o Purepeople, Rita Pokk, a mulher de Ariel contou que o certificado ainda não está na parede da casa deles. "Por enquanto está no chão. Ainda não penduramos. Estamos escolhendo um lugar muito especial. O Sean Penn ainda assinou, ele escreveu: 'Para Ariel e irmão, Sean Penn'", disse.
Sobre o encontro, Rita contou que foi rápido, mas emocionante: "Ele estava com a agenda corrida". Questionada se Sean chegou a assistir o filme, ela não soube afirmar. "A gente deixou um DVD pra ele assistir", revela.
Um eterno fã do astro, Ariel chegou a mobilizar várias pessoas nas redes sociais. As publicações tinham a hashtag "#vemseanpenn", para que o ator internacional viesse ao Brasil para prestigiar o lançamento do filme que ele estrela. A campanha contou com a partição de Juliana Paes, Caio Castro, Gabriela Duarte, Marco Luque e outros.
(Por Patrick Monteiro)