Ariel Goldenberg, protagonista do filme "Colegas", acaba de ter o seu final feliz. Depois de mobilizar o país com a campanha "Vem, Sean Penn" , o ator, que tem síndrome de Down, finalmente realizou o seu grande desejo de conhecer o astro americano. Ariel e sua mulher, Rita Pokk, que também está no elenco do longa, foram recebidos pelo ator hollywoodiano na praia particular de sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (15). A notícia foi publicada no site oficial do filme:
"O sonho virou realidade em Hollywood! Nesta sexta-feira (14), Ariel finalmente conheceu seu grande ídolo! O astro Sean Penn recebeu Ariel, Rita e a equipe da Gatacine na praia particular que tem em sua casa, em Los Angeles! Foi tudo super maravilhoso! Parabéns, Ariel! Você conseguiu mais uma vez! Estamos muito felizes e emocionados!".
Ansioso para o encontro, Ariel foi preparado. Antes de viajar, comentou com os amigos que já tinha ensaiado um discurso em inglês e que pretendia dizer a Sean que estava muito feliz de vê-lo pessoalmente.
Declaradamente fã do astro, Ariel lançou a campanha nas redes sociais com a intenção de trazer o ídolo ao Brasil para a estreia de "Colegas", que aconteceu no dia 1º de março. Famosos como Juliana Paes e Caio Castro apoiaram a causa, mas Sean não apareceu. O vídeo teve mais de 180 mil visualizações em um dia. O filme conta a história de três jovens com Síndrome de Down em busca de aventuras pelo mundo, inspirados em seus personagens preferidos do cinema.