Arícia Silva voltou a negar suspeita de Mayra Cardi a respeito de seu relacionamento com Arthur Aguiar. Recém-separada do ator, a life coach acusou a modelo de viver um caso com seu ex-marido desde 2018. "Quero esclarecer para o Brasil que não sou uma mentirosa, contrapondo qualquer ideia de que fui 'desmascarada' quando Mayra expôs provas de que estive com o Arthur no Rio agora no mês de junho. Conheço ele há 10 anos. Me aproximei agora em junho, depois que a sua separação já estava escancarada publicamente há mais de um mês", comentou.
Ao "UOL", Arícia Silva ressaltou ainda que não motivou o fim do casamento de Arthur Aguiar e Mayra Cardi. "Não tenho caso com o Arthur desde 2018; e o vídeo que estava circulando onde eu falava de uma relação que eu tinha antes de entrar na 'Fazenda' não era com Arthur. E, sim, com o meu namorado na época", disse, fazendo referência a uma conversa contra outra peoa sobre um relacionamento conturbado que viveu antes do confinamento. No reality show da Record, a ex-panicat engatou romance com DJ Netto, mas chegou ao fim meses depois. Atualmente, o goiano está namorando com a influenciadora Hariany Almeida.
Acusado por Mayra Cardi de relacionamento abusivo e envolvido em polêmicas de traição com outras famosas, Arthur Aguiar está "fragilizado e arrependido", de acordo com Arícia Silva. "O Arthur hoje está disposto a conhecer o amor sobrenatural de Deus, e a ser um homem melhor. Acredito nessa transformação e jamais viraria as costas nesse momento tão difícil. Torço pela felicidade dele, e da ex mulher dele. Todos merecem encontrar um caminho de luz e paz nessa vida", declarou.
Arícia Silva disse ainda ter empatia por Mayra Cardi, principalmente por também já ter sido vítima de uma relação abusiva. "Já sofri demais me doando por inteiro numa relação sem reciprocidade, por isso, independentemente dos julgamentos e ofensas que me foram feitas, eu sempre vou entender e respeitar a dor de uma mulher ferida", afirmou. Por fim, a modelo pediu pelo fim dos ataques na internet: "As pessoas estão me julgando, julgando a minha mãe, a minha família, todas as pessoas do meu convívio, como se eu fosse um monstro. Eu não cometi nenhum crime e nenhum adultério. Sou apenas mais uma mulher tentando ser feliz".
(Por Rahabe Barros)