Fátima Bernardes falou pela primeira vez sobre o fim de seu casamento com William Bonner, anunciado em agosto de 2016. Em entrevista a revista "Claudia", a apresentadora do "Encontro", que desconversa sobre relacionamento no momento, recordou a separação com o âncora do "Jornal Nacional". "Ficamos tristes. Quem não ficaria? Passamos por um processo de luto, e ele chegou ao fim", disse a jornalista.
Questionada sobre namoro, a mãe dos trigêmeos Vinícius, Beatriz e Laura - agora amigas da campeã do "BBB17", Emilly Araújo - declarou que viver um romance não é prioridade em sua vida, mas não descarta a possibilidade de engatar uma nova relação no futuro. "A gente não sabe quando vai se interessar por alguém", limitou-se.
Além de quebrar o silêncio sobre a separação com William Bonner, Fátima Bernardes tocou em um outro assunto polêmico: seu contrato com a Friboi. À imprensa, ela divulgou uma nota a respeito do contrato com a JBS através de sua advogada à revista "Veja". "Não sou mais garota-propaganda da marca Seara. Mas uma cláusula de confidencialidade me impede de dar detalhes sobre o fim do contrato", afirmou. A JBS é investigada e ré (jurídica) confessa de que se envolveu em corrupção nos últimos anos.
Desde se separou de William Bonner, Fátima viu seu nome relacionamento a supostos novos romances. Dentre eles, o do médico Fernando Gomes Pinto, colaborador de sua atração matinal. Durante lançamento de seu novo livro, "Neurociência do Amor", no mês de maio, na livraria Travessa do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, o neurologista negou ter protagonizado um suposto romance com a colega. "Estou muito bem casado. A Fátima é uma grande amiga", explicou.
(Por Rahabe Barros)