Leticia Spiller já é conhecida do público há muito tempo. A atriz estreou na TV como paquita no programa da Xuxa, mas seu primeiro grande trabalho em novelas foi como a Babalu de "Quatro por Quatro" (1994). O trabalho não rendeu a ela apenas o reconhecimento na televisão, mas também o romance com Marcello Novaes, com quem ficou casada por cinco anos.
Do relacionamento dos dois, nasceu Pedro Novaes, hoje com 17 anos. Ele nunca foi de aparecer na TV com os pais, mas, no mês passado, o rapaz fez parceria com a mãe no comercial da Havaianas. Além da semelhança com o pai, ele mostrou que leva jeito para a atuação e que, provavelmente, herdou de Leticia e Marcello o dom da atuação.
Mas a atriz afirma que este ainda não é o foco de Pedro. "Atuar com ele foi muito legal. Ele topou na hora fazer o comercial. Não precisei conversar sobre o assunto, mas, por enquanto, ele não pretende ser ator. Está só frequentando a escola mesmo", conta Leticia Spiller em conversa com o Purepeople. "Ele faz aulas de música, que é algo que ele gosta. No momento ele está estudando. Deve até fazer um intercâmbio em breve, mas pensando nos estudos", afirma.
Na próxima segunda-feira (4), Leticia volta às novelas em "Boogie Oogie". Na trama, ela vai interpretar Gilda, uma mulher discreta que tem um romance secreto com o chefe, Fernando (Marco Ricca). "Por enquanto, ninguém sabe que eles mantêm um caso, mas acredito que em breve todos vão descobrir este relacionamento", comenta a atriz.
Para o papel, a atriz escureceu um pouco o cabelo, já que ficou com os fios platinados para viver Lola em "Joia Rara". Ela contou que prefere o tom mais fechado, assim como está agora. "Fica mais natural. Bem mais parecido com o meu cabelo mesmo", conta a atriz, que apresentou o prêmio da categoria Melhor Diretor de Novela. O vencedor foi Mauro Mendonça Filho por "Amor à Vida".
(Por Laís Fernandes)