Leticia Spiller vai interpretar uma mulher discreta e contida na novela "Boogie Oogie ". Em entrevista ao site oficial da atração, ela falou sobre o seu próximo papel na TV. "Ela é muito organizada, não se abre muito para as pessoas. Muito diferente de tudo que já fiz, e muito diferente da última, que era para fora, exagerada, over nas cores, ela é o contrário", explica citando a Lola, de "Joia Rara", seu último papel na telinha.
Gilda trabalha em uma agência de viagens, a Vip Turismo, e vive um caso com o chefe, Fernando, papel de Marco Ricca . Apesar de manter o relacionamento há anos, ele nunca terminou o sue casamento para assumir o romance com a amante. "Eu acho que ela ama o Fernando e tem esperança de uma mudança. Eles têm uma química, eles têm paixão, amor mesmo. Imagino que ela deve ser a pessoa que ele mais se sente à vontade, dentro das relações que ele tem. Deve ser a mulher mais companheira dele, que dá aquele colo. Vamos ver no decorrer da história", afirma Leticia Spiller.
Quanto às semelhanças que tem com a personagem, ela afirma que as duas tem um lado maternal forte. "Tanto eu quanto ela temos um filho adolescente, quase adulto, temos essa cumplicidade em comum com o filho, esse amo", conta. "Mãe solteira, emancipada, trabalha fora, até que ela é bem a frente do tempo dela", explica.
Aos 41 anos, Leticia Spiller tirou férias com os filhos Pedro, de 17 anos, e Stella, de 3, após o fim de "Joia Rara". A família esteve nos Estados Unidos e curtiu a viagem sem o diretor de fotografia Lucas Loureiro. Leticia e Lucas estão separados, mas a artista não descarta reconciliação.
Para manter a boa forma, a artista faz aulas de balé. Inclusive, recentemente ela publicou fotos de uma aula que fez com a filha caçula.