Após ser criticada na web por afirmar não considerar normal relações homossexuais, Patricia Abravanel pediu desculpas e, ao que tudo indica, ganhou do pai,Silvio Santos, uma nova chance para mostrar sua popularidade. No programa que vai ao ar no próximo domingo, a apresentadora substituiu, pela primeira vez, o pai no comando do dominical.
Antes de começar o tradicional quadro "Jogo dos Pontinhos", o dono do SBT convocou a filha para assumir seu lugar. "Faz o programa que eu quero ver! Eu vou sentar no seu lugar e você faz o programa. Eu fico aqui (na bancada) agora. Vamos lá, dona Patricia! Segue o programa com você", disse Silvio. Diante do pedido do pai, Patricia ironizou as frequentes cantadas de Silvio em Helen Ganzarolli: "O bom é que você não vai conseguir xavecar a Helen daí, né?".
Minutos depois, Patricia distribui aviõezinhos de dinheiro para a plateia. "Vem para cá, vai, pai", clamou a mãe de Pedro, de 7 meses, fruto do relacionamento da apresentadora com Fabio Faria. "É fácil de fazer esse programa", retrucou Silvio. "Ah, fácil, sim! Esse programa é todo Silvio Santos. É só você que faz. Vem pra cá", pediu de novo a filha. "Não, você se vira", concluiu o apresentador. "Tá bom, vou fazer então", encerrou a tia de Tiago Abravanel, que se mostrou contrário à polêmica opinião dela.
(Por Marilise Gomes)