Criticada na web após afirmar que não considerava normal relações homossexuais, Patricia Abravanel voltou a usar as redes sociais para comentar o assunto nesta quinta-feira (12). A tia de Tiago Abravanel, por quem também foi reprovada sua opinião, já havia se manifestado na segunda (9), mas quis fazer novas ponderações.
Na imagem, ela postou a pergunta "Afinal, o que é ser normal?" e a respondeu na legenda. "Isso nem eu sei. Fiquei muito assustada com a repercussão do que falei no último domingo. Fui me aprofundar sobre o assunto e percebi que tenho muito o que aprender. Não queria ter causado dor, discórdia e muito menos fomentar a intolerância e o preconceito", lamentou a apresentadora, também alvo de críticas de Luana Piovani.
A filha "número quatro" de Silvio Santos explicou ainda que o acontecimento serviu como aprendizado profissional e pessoal para ela. "Meu desejo como pessoa pública é levar alegria, promover o amor, compaixão e o respeito entre as pessoas na esperança de dias melhores. Do fundo do meu coração peço perdão. E assim seguimos a vida...aprendendo", garantiu a mãe de Pedro, de sete meses, fruto de seu relacionamento com Fabio Faria.
(Por Marilise Gomes)