Gretchen revelou o motivo por trás da separação de Carlos Marques. Após não se pronunciar sobre a morte do empresário português, a cantora relatou que foi traída durante o relacionamento. O divórcio do casal foi anunciado em 2020, depois de sete anos de união. Na época, a artista divulgou um comunicado afirmando que a decisão do término foi "tomada em comum acordo".
"Ele tinha uma amante há um ano, quando eu descobri e me separei. Inclusive, foi a tal que ele se casou logo depois de mim. Antes dessa", disse em resposta a um seguidor no Instagram.
Carlos disputou a primeira edição do "Power Couple Brasil" ao lado de Gretchen. O empresário estava tratando uma leucemia e internado em um hospital em São Paulo. Ele era casado com Silmara Leite. Assim que terminou com Gretchen, o português assumiu o namoro com a advogada paulistana chamada Flávia.
Atualmente, Gretchen está em seu 18º casamento, com o músico Esdras de Souza. Após a repercussão do caso, a rainha do bumbum homenageou o marido nas redes sociais.
"Ele é extremamente leal, companheiro, gentil, carinhoso e me valoriza completamente em tudo. É agradecido a tudo que eu faço para ele, nas mínimas coisas. Me elogia diariamente. E o melhor: ama a Gretchen. É fã dela. Adora vê-la dançar. Me dá toda a liberdade de ser como eu quero", afirmou.