Paulo Betti é um homem que se dá bem com suas ex-mulheres. Recentemente, Maria Ribeiro elogiou publicamente o ator, com quem ficou por nove anos e teve um filho, João. E agora ele vai rodar um filme com Eliane Giardini, sua mulher por 25 anos e mãe de suas duas filhas: Juliana e Mariana. Esse é o plano profissional do ator para quando a novela "Império" chegar ao fim, em março.
O longa-metragem "A Fera na Selva" é inspirado na peça homônima protagonizada por Paulo e Eliane nos anos 90, quando eles ainda eram casados. O texto original, do dramaturgo britânico Henry James, narra a história de um casal que se reencontra e tem a sensação de já se conhecer há muito tempo. A mulher então lembra que, dez anos antes, ouviu dele uma confidência. Isso os faz resgatar momentos e apostar em perspectivas futuras.
"É uma produção minha com a Eliane. Fomos casados e o filme é uma análise sobre o amor", disse o ator em entrevista à revista "Contigo!". "Vai ser rodado em Sorocaba, no interior de São Paulo, onde nos conhecemos e fomos jovens juntos" completou ele, que completou 62 anos em setembro do ano passado e, atualmente, se diverte interpretando o afetado blogueiro Téo Pereira em "Império". Para compor o personagem, o ator se inspirou em um sobrinho.
Eliane vai trabalhar com a filha na TV
Além do projeto no cinema, Paulo Betti também fará teatro. "Vou fazer uma peça que se chama 'Autobiografia Autorizada'. Eu mesmo fiz e autorizei (risos). Achei bacana contar minha história e da minha família", contou ele à revista.
Já Eliane, além de "A Fera na Selva", irá trabalhar com a filha Mariana na série "Dois Irmãos", prevista para ser exibida na Globo no segundo semestre deste ano. A herdeira fará a assistência de direção da atração. "Faço a Zana, mãe dos gêmeos vividos por Cauã Reymond", adiantou Eliane. O galã entrou para o elenco substituindo Wagner Moura e, na história, seus personagens irão disputar o amor de Lívia, vivida por Juliana Paes. Antonio Fagundes dará vida ao pai dos gêmeos protagonistas.