Juliana Paes será a estrela da minissérie "Dois irmãos ", que será exibida pela TV Globo em 2015. Na trama, a atriz vai viver Lívia, que será motivo de briga entre dois irmãos gêmeos, Yaqub e Omar, interpretados por Cauã Reymond, como informou a colunista Regina Rito do jornal "O Dia" desta quarta-feira (1). Ao longo da história, Yaqub e Lívia se casam, mas a disputa entre os irmãos está longe do fim.
Dirigida por Luiz Fernando Carvalho, a minissérie, uma adaptação do romance de Milton Hatoum, conta ainda com Antonio Fagundes e Eliane Giardini na pele de Halim e Zana, pais dos gêmeos vividos por Cauã.
Originalmente, o papel conquistado por Cauã Reymond seria de Wagner Moura. O ator, no entanto, declinou do convite por incompatibilidade de agendas. Wagner explicou que além de outros compromissos profissionais, já estava comprometido com o seu projeto sobre Pablo Escobar para o Netflix.
Com isso, Cauã conquistou mais um papel na TV, o primeiro desde o fim da série "O Caçador", em julho. Mas engana-se quem pensa que Cauã ficará parado até 2015, quando a série "Dois irmãos" começa a ser gravada. Neste momento o ator está em Petrolina, Pernambuco, onde participa das filmagens de "Língua Seca".
No longa-metragem, Cauã é o motoqueiro Ara, dono de uma santa de ouro, que seria capaz de trazer de volta a chuva, a prosperidade e a justiça ao sertão. É atrás dela que ele vai acompanhado por Severina (Sophie Charlotte) e outros membros de seu grupo de motoqueiros, que fugirão do temido coronel Tenório (Humberto Martins) enquanto esperam o milagre acontecer.
Apesar de estar em Pernambuco acompanhado de todo o elenco do longa-metragem, Cauã tem preferido passar boa parte de seu tempo livre, sozinho. De acordo com uma fonte do Purepeople, após reatar seu casamento com Grazi Massafera, Cauã quer manter seu nome longe de polêmicas, como quando durante as gravações de "Amores Roubados" o seu romance com Isis Valverde veio à tona.