Provando que não está fácil pra ninguém, Adele iniciou uma terapia com hipnose para controlar a ansiedade e se livrar do drama ao subir ao palco na noite do Oscar, em 24 de fevereiro, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A cantora interpretará "Skyfall", música tema do filme "007 - Operação Skyfall", ao vivo pela primeira vez. A tensão da inglesa é natural, já que a música concorre ao prêmio por Melhor Canção.
Amigos de Adele disseram ao jornal inglês "The Sun" que a ansiedade ficou ainda pior quando ela soube que Barbra Streisand também faria uma apresentação na noite. A artista, que é fã da cantora americana, não tem conseguido controlar as expectativas, mesmo sendo um dos grandes nomes da música contemporânea.
"Um amigo em Los Angeles a recomendou uma hipnoterapeuta pois Adele estava ficando muito nervosa com a proximidade do show. Ela vem ensaiando com uma orquestra, mas parece que toda a preparação do mundo não é o suficiente para mantê-la mais calma", afirmou a fonte.
Esta não é a primeira vez que a inglesa lida com problemas em relação a sua ansiedade. Segundo um amigo da cantora, o problema se repetiu quando ela se apresentou no Grammy, em 2012. "Ela ficou tão nervosa antes dessa premiação que ficou doente antes de entrar no palco. Ela não quer que isso se repita", contou.
A pressão segue apenas em relação à vida profissional. A vida pessoal é mantida com certa distância da imprensa. Após ser mãe de Angelo, de apenas 5 meses, fruto de seu relacionamento com Simon Konecki, Adele presenteou a mãe com um apartamento em Londres, avaliado em R$ 2 milhões.