Distante do noivo, Simon Konecki, Adele tem passado por dias difíceis em Los Angeles, na Califórnia. A cantora está nos Estados Unidos com Angelo, o filho do casal, de apenas três meses. Longe de casa, ela se prepara para cantar "Skyfall" no Oscar 2013, no dia 24, e tem experimentado a sensação de ser "mãe solteira" por uns dias por cuidar sozinha do bebê enquanto Simon está em West Sussex, na Inglaterra, a trabalho.
De acordo com uma fonte do tabloide inglês "The Sun" desta sexta-feira (15), o noivo da cantora não tem tido tempo para a família. "Simon lidera um projeto de caridade de limpeza de água chamado Drop4Drop, que é executado em um escritório perto de West Sussex", afirmou. "Ele diz que está muito ocupado com a caridade para ficar com Adele e seu bebê em Los Angeles", continuou o informante.
O período tem deixado a artista insegura. A cantora, que tem recorrido à hipnose para se livrar da ansiedade para apresentar a música tema de "007 - Operação Skyfall". "Adele pode estar preocupada e insegura. A distância entre ela e Simon, além de aparente relutância para estar com ela e o filho nos Estados Unidos, tem realmente mexido com ela. É quase como se ele não quisesse ser incomodado".
Adele participou do Grammy Awards no domingo (11). Na premiação, realizada em Los Angeles, a cantora ganhou o troféu de Melhor Performance Pop Solo por conta de sua versão de "Set Fire To The Rain". Já que o Oscar também será realizado por lá em tão pouco espaço de tempo, ela preferiu continuar na cidade.