A expulsão de Hariany no "BBB19" foi anunciada nesta quinta-feira (11), véspera da final, sob a justificativa de agressão a Paula depois que as duas discutiram em uma festa na madrugada e a modelo empurrou a bacharel em Direito. Algum tempo depois de Tiago Leifert aparecer ao vivo e indicar que as imagens estavam sob análise, a goiana foi chamada ao confessionário e teve sua saída do programa confirmada. Nas redes sociais, a família de Hariany se posicionou: "Para nós, nada muda sobre em relação ao caráter, postura e comportamento da nossa menina. Todos sabemos que o BBB é um jogo e, como todos os jogos, as regras são feitas para serem cumpridas e respeitadas. Por esse motivo, nosso total apoio à decisão da emissora em relação às providências tomadas".
No comunicado, os familiares da ex-sister ainda mencionaram Paula, que se envolveu em polêmicas ao longo da edição e dividiu os telespectadores. "À família da Paula, toda nossa empatia nesse momento. Toda discussão tem várias facetas e interpretações possíveis, mas de antemão, nossas sinceras desculpas e nos acalenta saber que Hari e Paula já se abraçaram e se entenderam. Aos fãs, nossa eterna gratidão por terem tornado esse sonho possível até aqui. Temos a certeza que quando nossa menina ver tudo que foi construído aqui fora, ela vai transbordar de amor e superar todos os momentos difíceis", dizia a postagem. Nela, ainda pediram que não acontecessem ataques de ódio: "Clamamos ao público em geral repeito à família de Hari nesse momento tão delicado. Lembre-se que por trás da tela existe uma mãe, irmãos, primos e tias lendo e ouvindo todas as frases".
Depois de expulsão, Carol Peixinho e Paula fizeram as malas da amiga. Depois, a baiana foi malhar com Alan na academia e a mineira de Lagoa Santa se isolou no quarto. "Desculpa! Desculpa, Hary, desculpa!", disse a bacharel em Direito, alvo de investigação por comentários feitos a Rodrigo e Gabriela. Depois, a loira foi para a academia e conversou com Carol sobre a final do programa. "Amanhã não vai ter nem clima, né?", lamentou. "Muito louco", disse a publicitária. "Loucura. Faltando um dia", lamentou Paula. Em conversa com Alan, Carol falou sobre a perspectiva do jogo para Paula: "Paulinha deve estar se sentindo muito mal também. Mas vai ter que passar por isso".
(Por Marilise Gomes)