Gisele Bündchen mal se despediu das passarelas, quando subiu no catwalk pela última vez em abril, e já está envolvida em um novo desfile. Mas agora, a ex-top model conferiu o show de moda da plateia. Ela está em Seul, na Coreia do Sul, pela primeira vez, para o desfile da Cruise Collection da Chanel, que aconteceu no museu Dongdaemun Design Plaza nesta segunda-feira (4). "Assistindo ao desfile... Uma perspectiva diferente", escreveu ela na legenda de uma foto compartilhada em seu Instagram.
A modelo apareceu em um vídeo exibido no "Mais Você" e falou, em entrevista ao colunista Bruno Astuto, sobre a nova fase da carreira: "Agora só vou ser plateia mesmo. Acho que pude me satisfazer durante esses 20 anos na passarela. Agora, vou me satisfazer olhando", declarou a eterna über model, que aparece nua na capa da "Vogue" de maio. Gisele contou ainda que está hospedada em um hotel perto do mato e que não conheceu muita coisa sobre o país ainda.
'Só vou me aposentar quando morrer', garante Gisele
Gisele deu adeus às passarelas para se dedicar aos filhos, Benjamin, de 5 anos, e Vivian Lake, de 2 anos, frutos do casamento com o jogador de futebol americano Tom Brady. Apesar da decisão, ela garante que não vai parar de trabalhar. "Você pode fotografar na sua cidade, no seu país. Mas desfile não tem jeito. Você tem que estar longe. Só vou me aposentar quando morrer. Eu amo criar", adiantou ela ao falar sobre o futuro profissional.
Um passo tão grande na carreira exigiu um período longo para bater o martelo. "Faz um tempo que estou me preparando para isso. Não foi algo decidido de uma hora para a outra", contou a modelo. "Desde que fui mãe pela primeira vez, minhas prioridades mudaram e comecei a não estar em momentos que eu não queria perder", afirmou. "Você acha que vai ensinar muito a seus filhos, mas são eles que ensinam. A Vivian reclama quando falamos com ela sem olhar nos olhos dela. O Benjamin é puro amor. Ele abraça a todos que conhece, o que me dá muito orgulho", finalizou.
A modelo renovou seu contrato com a Colcci por mais um ano, de acordo com a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo". Segundo a publicação, Gisele vai estrelar duas campanhas publicitárias e receberá US$ 1 milhão (aproximadamente R$ 3 milhões). A modelo também foi procurada pela Globo para fazer uma participação em "Totalmente Demais", título provisório da trama das sete que irá substituir "I Love Paraisópolis".