Gisele Bündchen continuará estrelando campanhas publicitárias após se despedir das passarelas desfilando pela Colcci, na São Paulo Fashion Week. A modelo renovou seu contrato com a grife por mais um ano, de acordo com a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", desta quarta-feira (22).
Segundo a publicação, Gisele vai estrelar duas campanhas publicitárias e receberá US$ 1 milhão (aproximadamente R$ 3 milhões). No final de semana, em entrevista ao "Fantástico", a modelo já havia confirmado que não iria se aposentar, após deixar as passarelas.
"Você pode fotografar na sua cidade, no seu país. Mas desfile não tem jeito. Você tem que estar longe", explicou. "Só vou me aposentar quando morrer. Eu amo criar", acrescentou Gisele, de 34 anos, sendo duas décadas destinadas aos desfiles de moda.
Top quer ficar mais perto da família
A irmã e empresária de Gisele, Patricia Bündchen, explicou que a modelo decidiu largar as passarelas para poder dar mais atenção ao marido e aos filhos. "A Gisele continuará focando em projetos especiais e também quer destinar mais tempo a sua prioridade nº 1: sua família", afirmou.
Outro motivo que pesou em sua decisão, segundo a própria Gisele, foi o cansaço. "Aprendi a sentir meu corpo. Automaticamente meu corpo fala se o que faço vale a pena, e ele pediu para parar. Eu respeito meu corpo, tenho um privilégio de poder parar", declarou Gisele, casada há seis anos com o jogador de futebol americano Tom Brady.
Globo quer modelo em sua novela
Se depender da vontade da emissora carioca, Gisele vai fazer uma participação em "Totalmente Demais", título provisório da trama das sete que irá substituir "I Love Paraisópolis".
O folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halmainda irá abordar o mundo das passarelas e será protagonizado por Marina Ruy Barbosa. Agentes da Globo já conversam com a modelo para que ela aceite o convite. No elenco estarão ainda Juliana Paes e Fábio Assunção.