Gisele Bündchen está se sentindo tranquila após se despedir das passarelas, o que aconteceu na última quarta-feira (15) na São Paulo Fashion Week. Em entrevista ao "Fantástico", a top model contou que esta foi uma decisão muito pensada e que agora passará mais tempo no Brasil.
"Faz um tempo que estou me preparando para isso. Não foi algo decidido de uma hora para a outra", contou Gisele. "Desde que fui pela primeira vez, minhas prioridades mudaram e comece a não estar em momentos que eu não queria perder", afirmou ela, que é mãe de Benjamin, de 5 anos, e Vivian, de 2. A irmã da top model já havia dito que ela gostaria de ter mais tempo com a família.
Na conversa com a consultora de moda Maria Prata, a modelo brasileira derreteu-se pelos herdeiros. "Você acha que vai ensinar muito a seus filhos, mas são eles que ensinam. A Vivian reclama quando falamos com ela sem olhar nos olhos dela. O Benjamin é puro amor. Ele abraça a todos que conhece, o que me dá muito orgulho", declarou-se.
Gisele descarta aposentadoria: 'Só quando morrer'
A despedida de Gisele das passarelas não significa que ela esteja abandonando a carreira. "Você pode fotografar na sua cidade, no seu país. Mas desfile não tem jeito. Você tem que estar longe", afirmou.
Por isso, ela afirma que está deixando apenas os compromissos de desfile, mas que sua carreira continua. "Só vou me aposentar quando morrer. Eu amo criar", disse ela.
Tom Brady diz que pensa em morar no Brasil
Tom Brady e Gisele Bündchen participaram do "Caldeirão do Huck" neste sábado (18) e falaram sobre morar em Horizontina, no Rio Grande do Sul, cidade natal da top model. "Eu adoro viajar ao Brasil. Gostaria de poder passar mais tempo por lá. Vou tentar convencê-la de morar aqui, mas ela é bastante persuasiva", brincou o jogador de futebol americano. Na entrevista, ele contou que a modelo decidiu se despedir das passarelas "para ficar com os filhos".
Brincando, Gisele pediu a ajuda de Luciano Huck para convencer o marido a morar no Brasil após a aposentadoria dos dois. "Ele não fala isso pra mim. Eu moro no Polo Norte. Viu o que eu faço por amor?", brincou a modelo.
Brady se declarou para a mulher após o último desfile no Brasil. "Parabéns, amor da minha vida. Você me inspira todos os dias a ser uma pessoa melhor. Estou muito orgulhoso de você e de tudo que você conquistou nas passarelas. Eu nunca conheci ninguém com tanta garra de vencer e determinação para superar qualquer obstáculo no caminho. Você não para de me surpreender. Ninguém ama mais a vida do que você e a sua beleza é muito mais profunda do que os olhos podem ver. Mal posso esperar pelo que vem a seguir. Te amo", se declarou o jogador, com quem a top é casada há seis anos.