Gisele Bündchen apareceu completamente nua na capa especial da revista "Vogue Brasil", que celebra os 20 anos de carreira da modelo, em 80 páginas de editorial. No ensaio sensual, a publicação decidiu exaltar os quatro elementos da natureza - ar, água, fogo e terra - além da força feminina.
Na capa, Gisele, que se aposentou das passarelas, aparece em cima de um pódio fazendo referência a um troféu. Em sua conta no Instagram, a modelo agradeceu a todos os envolvidos pela grande produção. "Capa especial da Vogue Brasil em celebração aos meus 20 anos de carreira. Obrigada a todos que fazem parte desta edição especial", escreveu ela, que renovou o contrato milionário com a marca Colcci.
Para uma campanha da marca de joias Vivara, a top model também apareceu nua, enrolada apenas em um lençol, diante das lentes dos fotógrafos Luigi e Lango, no Studio Pier 88, em Nova York. Nas fotos, Gisele aparece com os olhos bem marcados e boca nude e volumosa. Os cabelos, no melhor estilo Brigitte Bardot, também ganharam volume.
Apesar de ter deixado as passarelas, Gisele Bündchen descarta aposentadoria
Gisele está se sentindo tranquila após se despedir das passarelas, o que aconteceu no último dia 15, na São Paulo Fashion Week. Em recente entrevista, a top model contou que esta foi uma decisão muito pensada e que agora passará mais tempo no Brasil.
"Faz um tempo que estou me preparando para isso. Não foi algo decidido de uma hora para a outra", contou Gisele. Desde que fui mãe pela primeira vez, minhas prioridades mudaram e comecei a não estar em momentos que eu não queria perder", afirmou ela, que é mãe de Benjamin, de 5 anos, e Vivian, de 2.
"Você acha que vai ensinar muito a seus filhos, mas são eles que ensinam. A Vivian reclama quando falamos com ela sem olhar nos olhos dela. O Benjamin é puro amor. Ele abraça a todos que conhece, o que me dá muito orgulho", declarou a modelo, que ganhou declaração do marido, Tom Brady, após o último desfile.
Mas o fato de Gisele ter deixado as passarelas não significa que ela esteja abandonando a carreira. "Você pode fotografar na sua cidade, no seu país. Mas desfile não tem jeito. Você tem que estar longe", afirmou, completando: "Só vou me aposentar quando morrer. Eu amo criar."