Megan Fox já voltou a trabalhar. Depois da polêmica de comparar o diretor Michael Bay a Adolf Hitler em entrevista para uma revista, a atriz de 26 anos se desculpou com ele, que a dirigiu em "Transformers", garantindo um papel no novo filme que Bay produz, o remake de "Tartarugas Ninja".
Nesta terça-feira (7), Megan Fox apareceu com os cabelos com mechas ruivas enquanto interpretava a repórter April O'Neil no Madison Square Garden, em Nova York, Estados Unidos. A atriz exibia a boa forma em uma roupa colada, e pulava sem parar em um mini-trampolim.
Conhecida por seus papéis sexy no cinema, Fox declarou que depois de se tornar mamãe do pequeno Noah, de apenas 7 meses, fez a promessa de não vai fazer mais papéis nem ensaios sensuais. Ela ainda veio ao Brasil antes de começar a rodar o novo filme, como a musa do camarote da Brahma da Sapucaí, no Carnaval do Rio de Janeiro.
Durante sua estadia, a estrela fez algumas exigências: dois guarda-chuvas grandes, uma planta agave, velas de lavanda, amplificador para iPod, toalhinhas anti-bacterianas, desinfetante para as mãos e um robe novo, tamanho P. Nada comparado às exigências excêntricas de artistas como Lady Gaga. Ao deixar o Brasil, o marido de Megan, o também ator Brian Austin Green, se envolveu em uma confusão com paparazzo.