Megan Fox ganhou atenção especial de estrela de Hollywood - como de fato a atriz é - durante sua passagem pelo camarote da Brahma na Marquês de Sapucaí, no Rio. Contratada por R$ 4,7 milhões pela cervejaria, ela passou como um furacão pela entrada do espaço vip no fim da noite deste domingo (10), primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval carioca.
Megan - usando uma coroa de flores na cabeça para compor um visual de deusa grega - posou para fotos por 60 segundos apenas e foi direto para uma área reservada só para ela dentro do camarote. A atriz ficou o tempo todo ao lado do marido, Brian Austin Green, que fez o seriado americano "Barrados no Baile" e com quem trocou beijos apaixonados.
Além disso, ela - que desembarcou sábado (9) em São Paulo - conheceu o ex-jogador Ronaldo, que a presenteou com uma camisa da Seleção Brasileira de futebol autografada e bateu papo com Rodrigo Santoro, o brasileiro com maior projeção em Hollywood.
Em entrevista à revista "Quem", a estilista Lethicia Bronstein, que assinou o figurino de Megan, contou os bastidores. "Ela amou o look que eu fiz, o marido também amou. Nós tínhamos duas opções, mas eu fiquei feliz porque ela escolheu a opção mais romântica, que é meio hippie chic. Fiz um colete com renda 'vintage' e aplicação de flores e pérolas. O short jeans também tem flores, como no cabelo".
Na tarde de domingo, a atriz deu uma entrevista coletiva e elogiou o corpo das brasileiras. "Adoraria ser brasileira, quem me dera ter o bumbum brasileiro", sonhou ela, que não consegue ficar "mais de três horas longe" do filho, Noah, de 4 meses.