Lady Gaga tem muito mais com o que se preocupar do que com o seu novo visual. A cantora, que tem postado fotos dos cabelos mais curtos e escurecidos nas redes sociais, está enfrentando processo da ex-funcionária Jennifer O'Neill. O jornal britânico "Daily Mirror" desta quarta-feira (5) revelou uma lista, anexada ao processo, que continha todas as exigências - muito estranhas - da artista para a sua turnê "The Monster Ball" de 2009 a 2011.
Entre os itens das 14 páginas de exigências de Lady Gaga, estavam uma boneca em tamanho natural com os cabelos volumosos na cor pink e que deveria ter "pelos publicanos cor-de-rosa", o que se acredita que signifique na verdade "pubianos".
Segundo a publicação, constava nas requisições da estrela, que está sendo processada por falta de pagamento de horas extras, quase todos os tipos de queijos conhecidos no mundo, e em seguida, um deles foi trocado pelo uísque Jameson.
Além disso, a intérprete de "Poker Face" também exigiu que seu quarto fosse equipado com lençóis de cetim prata, cartazes de David Bowie, Queen e Elton John, "sofás de couro branco" e "rosas amarelas, púrpura ou brancas".
Ao mesmo tempo que Lady Gaga mostra ser uma pessoa consciente e solidária, orando pelas vítimas de Santa Maria e até presenteando um fã baleado na tragédia da escola de Newton, nos Estados Unidos, a cantora surpreende ao exigir bizarrices supérfluas.