O retorno de Megan Fox aos Estados Unidos não foi um dos mais agradáveis. A atriz norte-americana e o seu marido, Brian Austin Green, embarcaram no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (12), e se irritaram com a presença dos paparazzi.
O casal levava seu filho recém-nascido, Noah, de 4 meses, e não queria que o bebê fosse fotografado. O marido da estrela chegou a colocar a mão na lente do fotógrafo para evitar os flashes.
A confusão se deu mesmo quando os seguranças da atriz seguraram um paparazzo. Nas imagens, ele fica visivilmante irritado com a ação.
Megan Fox foi contratada por R$ 4,7 milhões pela Brahma, para ser musa do camarote da cervejaria. Primeiro, ela desembarcou em São Paulo, onde conheceu o ex-jogador Ronaldo, que a presenteou com uma camisa da Seleção Brasileira.
Em seguida, Megan veio ao Rio de Janeiro para assistir aos desfiles da Sapucaí ao lado do marido, que bateu um papo com o ator Rodrigo Santoro. Luan Santana, que estava no mesmo camarote que a atriz hollywoodiana, aproveitou para tirar uma foto com a musa.