Débora Falabella não será mais a protagonista da novela "Búu", que estreia em novembro na Globo. Isto porque Bruno Gagliasso se recusou a ser o mocinho da trama. As informações são do colunista de TV Daniel Castro, nesta segunda-feira (25).
Com isso, Sérgio Guizé, que seria o vilão, terá o papel de destaque, um médico que conversa com mortos. Segundo o colunista, Nathalia Dill deve ficar com o papel de destaque na novela das 19 horas. Porém, de acordo com Patrícia Kogut, do "O Globo" desta terça-feira (25), a protagonista será Paolla Oliveira, que vai substuir a atriz de "Joia Rara".
Rodrigo Lombardi, que ainda nem estreou em "Meu Pedacinho de Chão", próxima novela das seis, fará seu primeiro vilão. Ele vai substituir Sérgio Guizé na trama de Jorge Fernando, segundo Daniel Castro. A vilã será Claudia Raia, que terá poderes paranormais. Ela vai substituir Monica Iozzi na trama e a ex-"CQC" ganhará outro papel em sua estreia em novelas.
De acordo com Daniel Castro, o elenco da novela foi fechado na última sexta-feira (21): Christiane Torloni, Edson Celulari, Silvia Pfeifer, Maytê Proença, Elizabeth Savalla, Otávio Augusto, Ary Fontoura, Guilherme Leicam e Debora Nascimento, entre outros.