Luciana Gimenez sofreu um grave acidente enquanto esquiava na neve, em Aspen, há alguns meses. Desde então, a apresentadora vem em recuperação e compartilhando os momentos de melhora que conquista dia após dia, tendo até sido envolvida em boatos de gravidez recentemente.
Agora, em uma entrevista à Quem após o término do seu relacionamento com o economista Renato Breia, a famosa emocionou ao revelar o drama que vem sofrendo após o seu acidente. Em meio a muito desespero e choro constante, Gimenez vem tentando se recuperar, mas a dor e o inchaço na perna, sequelas do acidente, a incomodam muito:
"A única coisa que faço é repetir para mim mesma o dia inteiro 'vai passar, vai passar'. Não é uma coisa que eu consigo aceitar, essa paciência eu talvez não tenha ficado na fila para aprender. Não sei se vou aprender e espero nunca mais precisar dela. Mas eu estou vivendo", desabafou.
"Vai melhorar, eu sei, não tem o que falar, mas eu não consigo aceitar que a minha perna ficou metade da grossura da outra, não consigo aceitar que eu não estou andando direito. Mas acho que não aceitar e fazer tudo que está ao meu alcance para melhorar faz parte da minha recuperação", completou emocionada.
Abalada com o acidente, Luciana Gimenez revelou ainda que 'não aceita menos que o seu corpo como estava antes do acidente', e por isso malha chorando, já que sente muita dor, mas não quer parar com o processo de recuperação e nem ficar parada, como no início do acidente.
"Tem coisa muito pior e não sou a primeira pessoa que quebrou a perna. Mas só quem está vivendo [a dor que ela sente] entende. Eu não vou sossegar enquanto não estiver bem. Por isso eu malho chorando de dor, mas eu vou. Eu não aceito menos do que como estava antes do acidente".
Após o acidente, Gimenez estreou o seu próprio podcast, 'Bagaceira Chique', que foi a maneira que encontrou de continuar fazendo o que ama sem muito esforço. Quando se recuperar, a famosa planeja voltar a realizar as coisas simples da vida que está impossibilitada, desde se divertir com o filho até andar de bicicleta:
"Eu tenho planos, penso 'quando eu não vou estar mancando, quando vou poder andar normalmente, brincar e jogar basquete com meu filho, quando vou poder dançar, usar alto salto?'. Eu só quero poder andar de bicicleta que é a coisa que eu mais amo fazer vamos fazer. Então, enquanto essas respostas não forem resolvidas, eu não posso dizer mais sobre o que acontecerá lá na frente", encerrou.