Luciana Gimenez deu mais um passo em sua recuperação do grave acidente que sofreu no começo do ano em estação de esqui nos EUA. Ao se acidentar a apresentadora da RedeTV! teve fraturas na tíbia e na fíbula da perna esquerda. Luciana vibrou ao deixar de lado a cadeira de rodas e usar muletas para auxiliar na locomoção.
"Só gratidão. Quem chegou da fisio 'andando' pela primeira vez após o acidente? Eu mesma", escreveu ao compartilhar o momento em seu Stories do Instagram no final da noite desta quarta-feira (25). Embora ainda com muitas dores, a apresentadora do "Superpop" destacou sua recuperação após cirurgia.
"Quando falo 'andar' é que posso fazer o movimento. Não posso colocar peso no pé por várias semanas. Mas mesmo assim estou", prosseguiu a mãe de Lucas e Lorenzo, que lhe acompanhavam na estação de esqui no momento da queda.
Luciana compartilhou ainda uma parte quando da fisioterapia quando mexeu os dedos do pé. "Saí de casa com a esperança de voltar com alguma evolução", frisou a apresentadora à frente do "Superpop" desde 2001. Na emissora paulista, ela conduziu ainda o "Mega Senha", o "Luciana By Night" e o "Operação Cupido".
Ao participar do "Lady Night" - programa que retorna ao ar na Globo nesta quinta-feira -, Luciana Gimenez fez uma brincadeira que não agradou a anfitriã, Tatá Werneck. A convidada que estava gripada tossiu na cara de Tatá, segundo o colunista Lucas Pasin, a mulher de Rafael Vitti recorreu à produção para que Luciana refizesse o teste de Covid - o primeiro deu negativo.
Além disso, uma piada de Tatá desagradou Luciana e a estrela da RedeTV! pediu que tal trecho não fosse ao ar, sendo atendida pela apresentadora. Não custa lembrar que Tatá e a emissora dos Dalevo já tiveram um certo atrito por conta de piada da atriz, escalada para a novela "Terra Vermelha", próxima das nove.