Sharon Stone foi clicada sem maquiagem durante um passeio com uma amiga em Los Angeles, na Califórnia, nesta terça-feira (15). A atriz chamou a atenção ao exibir sinais da idade, como rugas e flacidez ao sair de uma sorveteria.
A artista esteve no Brasil no início do mês para prestigiar o baile beneficente da amfAR, em São Paulo. No evento, ela apareceu linda, com um belo vestido preto longo da Cavali. Durante a sua passagem pelo país, Sharon foi internada no Hospital Sírio Libanês, ao ser diagnosticada com gripe H1N1 (influenza). De acordo com o colunista Bruno Astuto, da revista "Época", a atriz ficou em observação por 48 horas, e foi atendida pelo infectologista David Uip. Referência no país em infectologia, ele também é secretário de Estado no país em infectologia, e cuidou de Reynaldo Gianecchini quando ele teve um linfoma em 2011.
Por causa do imprevisto, Sharon cancelou a sua visita a uma área de desastre ambiental na Amazônia Equatoriana. A loira ia participar de uma campanha "A mão suja da Chevron", promovida pelo governo do Equador contra a empresa de petróleo. A campanha também já recebeu o apoio da atriz Mia Farrow.