Sharon Stone foi internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A atriz de 55 anos veio ao Brasil para participar do baile beneficente da amfAR, que aconteceu na última sexta-feira (4). A informação da internação é do colunista Lauro Jardim, da revista "Veja", mas ainda não se sabe o que motivou o procedimento.
É importante lembrar que, em 2001, Sharon Stone foi internada em um hospital de São Francisco, nos Estados Unidos, após sofrer um derrame provocado por um aneurisma cerebral. Na época, uma porta-voz da atriz afirmou que ela procurou a unidade médica por causa de uma forte dor de cabeça. Exames constataram, então, uma hemorragia provocada pela lesão no cérebro.
Usando um vestido preto Roberto Cavalli, a atriz foi a leiloeira do último baile da amfAR. Em um momento, enquanto ela anunciava um pacote que incluía uma garrafa rara de Moët & Chandon e duas entradas para a área VIP do torneio de tênis de Rolland Garros, a atriz fez uma oferta indiscreta.
"Eu mostro a calcinha. E vocês sabem que eu não uso calcinha", disse ela, aos risos, de acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo".
Depois, ela chamou Kate Moss ao palco e disse: "Quem vai querer essas duas calcinhas mais o Aberto da França?". O pacote, que ganhou autógrafos das duas, foi fechado em R$ 50 mil, cerca de R$ 112 mil. Todo o dinheiro arrecadadao será doado para pesquisas em prol da cura da Aids.