Aos 41 anos, Angélica é dona de curvas invejáveis e tenta manter a boa forma sem muita neura. No entanto, a apresentadora - que já confessou abrir mão da dieta na época de festas juninas - contou em entrevista ao programa "Bela Cozinha", do GNT, que nem sempre foi assim e já teve até alguns arrependimentos com dietas milagrosas do passado.
"Com o tempo e se conhecendo, você aprende que nada que é radical é bom. Hoje eu sou muito mais tranquila e desencanada por conhecer as minhas limitações. Hoje eu tenho menos tempo, tenho filhos, família, priorizo outras coisas", disse.
A mãe de Joaquim, Benício e Eva contou também que aprendeu a usar o tempo a seu favor. "Aos vinte e poucos anos eu tinha um desespero muito maior do que hoje. Quando a gente é mais nova se joga mais, depois você vai aprendendo com a experiência, se conhecendo e vendo o que funciona para você realmente", declarou.
Angélica aposta nos exercícios físicos para manter a boa forma : 'Meu corpo está habituado'
Adepta aos modismos da época, Angélica contou que já tentou seguir algumas famosas dietas da sopa e shake. Atualmente, a apresentadora - que se recuperou recentemente de um acidente aéreo com a família - aposta nos exercícios físicos e não abre mão de mexer o corpo, seja como for.
"Eu tenho prazer em fazer exercício, meu corpo está habituado. Eu sou aquela pessoa chata que sente falta do exercício. Tenho prazer no exercício físico. Adoro suar", ressaltou com bom humor.
Além de pilates e muay thai, a mulher de Luciano Huck alterna seu tempo com corridas e recentemente arriscou algumas aulas de balé para melhorar seu alongamento. "Eu acho que todo mundo pode encontrar algum tipo de prazer em algum esporte, o importante é se mexer".
Apresentadora revela desejo: 'Queria ter as pernas mais finas'
Muitas vezes Angélica é referência quando o assunto é beleza. Mas a loira não está completamente satisfeita e contou em tom de brincadeira o que gostaria de mudar no próprio corpo.
"Eu queria ter as pernas mais finas, mas não vou ter. Queria ser mais alta, mas não vou crescer. Gostaria de ser morena... Mentira, não queria, não! Não fico dando murro em ponta de faca".
(Por Naiara Sobral)