Angélica tem 41 anos e continua ostentando um corpo invejável. Mas para isso, a apresentadora do programa "Estrelas" não abre mão de uma alimentação saudável e esculpe suas curvas com atividades físicas regulares.
Na lista de famosas que praticam muay thai regularmente, a mulher de Luciano Huck ainda completou seis anos de pilates e contou ao site da atração da Globo nesta quinta-feira (14) que, apesar da preocupação com a forma, não tem neuroses para emagrecer. Apesar disso, é bastante disciplinada.
"Procuro o equilíbrio. Não fico horas na academia. Faço muay thai duas vezes na semana e pilates, três", disse ela, que passou a fazer alguns ajustes no cardápio para continuar com a silhueta enxuta. Uma das mudanças foi a troca do chocolate tradicional por um mais saudável. "Eu comia todos os dias, mas quando o Joaquim (primeiro filho) nasceu, me falaram que dava cólica no bebê e parei de vez. Como adoro doce, às vezes como aquele cacau 70%", revelou a apresentadora. Nesta terça-feira (12), ela chamou atenção ao surgir elegante em um vestido dourado com detalhes transparentes na festa de casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy.
'A gente começa a se aceitar mais com a idade que tem'
Capa da revista "Shape" de fevereiro, Angélica estampou a publicação mostrando a cintura fina e afirmou que tem se cobrado menos com o passar do tempo. "Chega uma hora que você para de brigar um pouco com essa coisa de imagem. A gente começa a se aceitar mais com a idade que tem, com aquilo que tem, com o que a gente é. No meu caso, procuro ter consciência e estar ligada à saúde", revelou.
Na prática, a boa forma é conquistada com escolhas diárias na alimentação, que inclui chás, suco verde e pouco carboidrato. "Hoje não sou tão fã de massa e um pouco de macarrão já me satisfaz. À noite eu só como carboidrato quando sinto a necessidade. Mas uso massas sem glúten", contou.
Confira a lista dos alimentos preferidos de Angélica
- Berries: "O cranberry é meu amigo há muito tempo. E a goji acrescento em algumas saladas".
- Chás: "Amo chás! Bebo o verde, o vermelho, o de camomila antes de dormir e o de hortelã".
- Saladas: "É um hábito que criei. Se eu almoço ou janto sem as minhas folhas no prato, parece que falta algo".
- Arroz Integral: "É mais gostoso e tem muita fibra".
- Suco Verde: "Quando viajo, sinto a maior falta".