Angélica passou dos 40 e continua exibindo um corpo invejável. Em entrevista nos bastidores de seu programa, "Estrelas", a apresentadora contou como mantém seus 56 Kg distribuídos em 1,64m de altura. Procuro o equilíbrio na alimentação e no exercício. Não fico horas na academia. Faço muay thai duas vezes na semana e pilates, três", contou Angélica.
Para a artista, o importante é saber que os cuidados têm que mudar com a idade para manter não só o corpo sequinho, como também a saúde em dia. "O que mudou não foi só a idade, e sim o estilo de vida. Chega uma hora que a gente começa a se aceitar mais com a idade que tem, com aquilo que tem, com o que a gente é", pontuou.
Uma das baixas no cardápio de Angélica, que recentemente foi criticada por comer carne vermelha em um comercial e depois garantir que gosta de salsicha, foi o chocolate. "Eu comia todos os dias, mas quando o Joaquim nasceu, me falaram que dava cólica no bebê e parei de vez. Como adoro doce, às vezes como aquele cacau 70%", ensinou.
Apresentadora lista seus alimentos saudáveis preferidos
- Berries: "O cranberry é meu amigo há muito tempo. E a goji acrescento em algumas saladas"
- Chás: "Amo! Bebo o verde, o vermelho, o de camomila antes de dormir e o de hortelã"
- Saladas: "É um hábito que criei. Se eu almoço ou janto sem as minhas folhas no prato, parece que falta algo"
- Arroz integral: "É mais gostoso e tem muita fibra"
- Suco verde: "Quando viajo, sinto a maior falta"
Casal pode trabalhar junto em novo programa
De acordo com a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de São Paulo", Luciano Huck e Angélica podem se juntar para apresentar um só programa nas tardes de sábado da TV Globo. O primeiro passo da emissora seria juntar os horários dos programas de Huck e Angélica, que atualmente são separados pela sessão de filmes "Cine Fã-Clube", que deixará de ser exibida. Outra mudança é a entrada do "Estrelas" em rede nacional. Em conversa com a publicação, no entanto, a assessoria da Globo negou um projeto envolvendo o casal, que completou 10 anos de casamento em 2014.