Suzana Pires, uma das protagonistas do filme "Loucas pra Casar" ao lado de Ingrid Guimarães e da atriz Tatá Werneck, declarou em entrevista à revista "Quem" que o desejo de subir ao altar se limita à ficção. Se na história, que já levou mais de 3 milhões de pessoas aos cinemas desde a estreia - em 8 de janeiro -, a intérprete da dançarina de pole dance Lúcia é paranóica com o assunto, na vida real, a atriz e escritora de 38 anos se mostra tranquila sobre a expectativa de se casar.
"Esse desejo nunca norteou minha vida. Eu me preocupava por não ter essa vontade! Um dia, perguntei à minha mãe (Elizete Carneiro, de 65 anos): 'O que eu tenho de errado?'. Ela disse: 'Minha filha, quando você brincava, a sua boneca andava com uma mala (risos)! Você tem coerência'. Mas quando eu tiver vontade, vou fazer e não importa a idade. Com grinalda, véu, bem-casado", afirmou Suzana.
A atriz relembrou o período em que dividiu o teto com o empresário Diogo Sacco e fez um balanço do período de união: "Morei junto dois anos. Foi bacana, romântico, mas não sei se é para mim. Achei sufocante. Sou muito independente", disse a atriz, que venceu o prêmio de Melhor Atriz no Los Angeles Brazilian Film Festival, em setembro de 2014, pela atuação no filme "A Grande Vitória".
Perto dos 40 anos, atriz declara sobre idade: 'A sensualidade não está na celulite'
Quase quarentona, a artista se sente mais mais sexy e segura agora do que há um tempo atrás. Suzana se mostra bem-resolvida com a questão da idade e explica o motivo. "Quando era mais nova, tinha vergonha. A segurança veio depois dos 30. Antes a gente quer agradar o mundo. Hoje, quero ficar em paz com isso e saber que a sensualidade não está na celulite, mas em outro lugar. Vamos ver o que acontece depois dos 40. Acho que será muito legal, me aguardem", avisou ela.
A artista, que declarou que pretende congelar os óvulos para realizar o sonho de ser mãe, não entra em crise e ao mesmo tempo afirma não ter pressa para ter filho. "A maturidade só me faz bem. Estou gostando mais da vida, de apostar em algo e ver o resultado. A maturidade traz essa calma, saber dizer não e sim, assumir a estética e que você tem outro tipo de beleza. Tenho 38 anos amarradona e o melhor ainda está por vir", animou-se a Suzana, que já foi musa de escola de samba no Carnaval.
Em plena forma, a atriz explica de onde vem e como mantém a silhueta curvilínea: "É genética! Minha mãe e minhas tias vestem o mesmo número há anos. Eu uso manequim 38 desde sempre. Para o filme, fui para o 34/36. Fiz dieta, não comi carboidratos e tomava uma sopa indicada para cardíacos. É porreta, mas não caí dura. Tenho nutricionista e personal trainer".