Paloma Bernardi é uma das atrizes que mais estão em foco atualmente. No ar como a vilã Rosângela da novela do horário das nove da TV Globo, "Salve Jorge", Paloma posou para a revista "Contigo!" desta semana e falou em entrevista sobre seus sonhos aos 27 anos e sobre o trabalho, um sucesso em todo o Brasil. Namorando há um ano o ator Thiago Martins, de 24 anos, a atriz falou que quando era mais nova tinha os mesmos sonhos que hoje, mas a maneira de pensar era completamente diferente.
"Faz parte dos meus planos ter filhos, construir uma família, mas ainda está cedo, tenho que trabalhar muito. Quando era mais jovem, achava que com 25 anos estaria casada e já seria mãe. Hoje a mulher está em busca de sua independência. Acho isso importante", afirmou a ruiva, que cobra a quantia de R$ 20 mil por duas horas de presença em eventos.
Quando sua carreira decolou de vez, no ar na novela "Viver a Vida", de Manoel Carlos, Paloma tinha 24 anos e sua personagem era a típica menina boazinha, ainda virgem. Depois ela também interpretou uma personagem romântica e meiga, na novela "Insensato Coração".
A reviravolta em sua carreira aconteceu exatamente com sua primeira vilã, que de mulher traficada, começa a fazer parte da quadrilha dos bandidos. "Com Rosângela, assinei que sou uma atriz-mulher. Sem pudores. Apareço de lingerie, e o universo da minha personagem não é comercial de margarina", declarou.
Se dando bem na trama, sua personagem volta para a pior em breve. Ela aproveita que Wanda (Totia Meirelles) está presa para se aproximar da chefona do tráfico, Lívia (Claudia Raia). Mas tudo acaba dando errado, e a ruiva apanha da capanga assim que ela deixa a cadeia. E pior, entra na lista de uma possível vítima de Lívia, já que descobriu a identidade da chefona