Polêmica no mundo dos atletas. Após Piqué e Shakira se separarem por boatos de traição do espanhol, foi a vez de um brasileiro se envolver em polêmicas. O jogador da seleção brasileira Antony Matheus namorou, enquanto ainda estava casado, com a DJ Gabi Cavallin. Segundo a própria DJ, a traição era de conhecimento da esposa do atleta, Rosilenny Batista, com quem ele estava casado há cinco anos e tinha um filho de três.
Em conversa com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Gabi disse que a traição só existiu porque Rosilenny não aceitava o fim do casamento.
"Se tivesse aceitado o fim não teria chegado a esse ponto. Sabia que ele estava comigo e que ele queria ficar comigo, e quis continuar com ele mesmo assim", acusou a DJ.
+ Rodolffo aponta arrependimento ao expor traição e término com Rafa Kalimann.
A relação entre a DJ e Antony ainda rendeu frutos ao casal. Também para Leo Dias, Gabi informou que está grávida de 11 semanas.
Ainda de acordo com Leo Dias, Antony e Rosilenny estão passando por um divórcio. Nas redes sociais, os dois mantêm fotos juntos.
+ Marcus Buaiz quebra o silêncio sobre contratação de detetive para espionar ex.
Também para Leo Dias, a mãe da DJ, Maria, explicou que não sabia que o jogador era casado na época em que começou a se envolver com sua filha.
+ Mulher de Leonardo, Poliana Rocha expõe reação às traições do cantor.
"O Antony sabe o que ele viveu com a minha filha em um ano, eu sempre achei que ele era até solteiro, pela forma que ele iniciou com a minha filha e fez questão de namorá-la. Ele sabe tudo o que ele falou pra ela e pra mim, mãe dela, e pra família da Gabi toda, nunca tratou ela como uma amante", afirmou Maria ao colunista.