Antonio Fagundes, o César de "Amor à Vida", não quer saber mais de esperar. O ator tem ficado impaciente com os atrasos de Susana Vieira, seu par romântico na novela, e também de Marina Ruy Barbosa, a orfã Nicole. As atrizes demoram muito na caracterização de suas personagens, o que acaba deixando todo o elenco esperando. As informações são da coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra", deste sábado (20).
Ainda segundo a publicação, Antonio e Susana já se desentenderam por causa de um atraso da atriz. No mês de maio, o ator aplaudiu quando a artista chegou mais tarde numa gravação. Susana não gostou do modo como foi tratada e justificou seu atraso dizendo que não estava jogando baralho e, sim, retocando o visual de sua personagem.
Antonio pode deixar a trama no capítulo 80, com a morte de César. Porém, toda a polêmica envolvendo a cabeleira da ruiva Marina Ruy Barbosa culminou em uma mudança no cronograma da novela. Segundo uma fonte do Purepeople, a morte de César pode não acontecer ou ser modificada, se tornando um assassinato. A princípio, o médico morreria na cama com sua amante, Aline (Vanessa Giácomo).