Antônio Fagundes, de 63 anos, assumiu publicamente seu relacionamento com a atriz Arieta Correa, de 36, ao serem fotografados de mãos dadas pela primeira vez neste sábado (23), em São Paulo. Segundo a coluna Retratos da Vida, no jornal "Extra", nesta segunda-feira (25), o casal já divide até o mesmo teto e planejam oficializar a união de nove meses em breve, sem se importar com a diferença de 27 anos de idade entre eles - quase 28, já que o ator faz aniversário em abril.
Antônio Fagundes não era visto acompanhado desde que terminou o namoro de quatro anos com a atriz Alexandra Martins, em junho de 2011. Já Arieta, foi casada com o ator Rodrigo Veronese, com quem tem um filho de apenas 3 aninhos. Bruno Fagundes, filho do ator veterano, aprova o romance do pai e até aparece em algumas fotos com a madrasta, mostrando que os dois se dão bem.
Prestes a entrar no ar na nova novela de Walcyr Carrasco no horário das nove, "Em Nome do Pai", Antônio também estrela no cinema o longa-metragem de terror "Quando Eu Era Vivo", ao lado da cantora Sandy. A produção, dirigida por Marco Dutra, aborda o cotidiano de um homem que volta a morar com a família depois de uma separação. Com o tempo, ele vai desenvolver uma certa obsessão pela mãe, que já está morta.