Antônio Fagundes conseguiu uma brecha nas gravações da nova novela das nove, "Amor à Vida", e comandou o evento de comemoração pelos 35 anos do Telecurso, que aconteceu na noite desta segunda-feira (27), no Teatro Tom Jobim, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ao lado do jornalista Zeca Camargo e da atriz Roberta Rodrigues, que há poucos dias se despediu da novela "Salve Jorge", o ator dividiu a apresentação da cerimônia, que contou com a presença de outros atores na plateia, como Caio Blat e Zezé Motta.
Caio voltou recentemente de uma viagem ao Nepal onde gravou as primeiras cenas da próxima novela das seis, "Joia Rara". Antes de seguir para a Ásia com parte da equipe, o ator raspou a cabeça e ficou careca, já que interpretará um monge. No evento desta noite, ele apareceu com os cabelos maiores.
Para o evento, a atriz Roberta Rodrigues, que brilhou nas telinhas com a Maria Vanúbia, usou dois modelitos: um vestido mais curto que contornava a silhueta da atriz e outro longo, com transparência, e bem comportado. Nos bastidores, a atriz não perdeu a chance de fotografar ao lados dos seus colegas Zeca Camargo e Caio Blat e postou algumas fotos no seu Instagram. "Vamos trabalhar?", escreveu ela em uma das legendas. O jornalista também mudou de roupa e optou por um look mais social no início, mas depois vestiu a camisa com o emblema do Telecurso.
O evento teve ainda o lançamento do livro "Incluir para transformar - Metodologia Telessala em cinco movimentos", que traz depoimentos de gestores, professores e estudantes que já passaram ou ainda fazem parte do sistema de ensino Telecurso.