Antonio Fagundes embarcou na tarde desta quinta-feira (29) no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e chamou a atenção ao exibir uma barba espessa. O ator, cujo último trabalho na TV foi a novela "Meu pedacinho de chão", adotou o novo visual para um papel na série "Dois irmãos". A produção, ainda sem previsão de estreia em 2015, vai contar com Juliana Paes como a personagem principal, disputada por gêmeos interpretados por Cauã Reymond.
Fagundes circulou sozinho pelo local e, sorridente, acenou para os fotógrafos. Além da série inédita da TV Globo, o ator pode ser visto atualmente no canal a cabo Viva, onde a novela "O dono do mundo" é reprisada.
Antonio Fagundes vai dividir papel com Antonio Calloni em série
Na série dirigida por Luiz Fernando Carvalho - o mesmo de "Meu pedacinho de chão" -, Fagundes interpretará Hallim, casado com Lívia, personagem de Eliane Giardini. Na primeira fase, Hallim será vivido por Antonio Calloni e Lívia, por Juliana Paes.
Outra atriz escalada para o elenco da produção da Globo é Letícia Almeida, que atuou com Fagundes na última novela das seis, como Rosinha, a noiva de seu personagem Giácomo. A jovem será filha de Juliana Paes e, inclusive, já comentou a semelhança física com a atriz.
Namorada de Fagundes, 27 anos mais jovem que o ator, não pensa em filhos
Em entrevista à revista "Quem", em 2014, a namorada do ator, Alexandra Martins contou que os dois - que reataram o namoro no final de 2013 - se entendem muito bem (eles já haviam tido um relacionameto em 2007). "Nós somos bem parecidos e temos muitas afinidades. Uma delas é não tolerar atrasos. Um nunca atrasou com o outro, ele sabe que vou sempre chegar na hora e vice-versa. Eu o conheci quando fiz uma participação em Carga Pesada, em 2007. Nosso encontro foi natural. Eu estava dentro do ônibus camarim quando ele chegou. Mais detalhes eu não vou contar (risos)."
Já quando o assunto é maternidade, a atriz de de 38 anos tem uma resposta na ponta da língua. "Filho? Deus me livre! Jamais quis ser mãe. Me dou superbem com criança, tenho dois sobrinhos e dois afilhados, mas não sou daquelas que falam com bebê. Achava que mais velha poderia ter vontade, mas, quanto mais o tempo passou, mais tive certeza de que não queria. Acho um barato, não desestimulo ninguém, mas o mundo já está muito povoado", explicou.