Com "Guerra dos Sexos" na reta final, os estreantes Antonia Morais e Jesus Luz contam como tem sido contracenar um com o outro e torcem para que o casal fique junto no final da trama de Silvio de Abreu. "Quero que ele seja feliz e, se ele realmente está apaixonado pela Isadora, quero que ele fique com ela", confessa o ator, que interpreta o Ronaldo na novela.
Na história, o casal começou em pé de guerra, mas acabaram se rendendo à paixão. "Eu achei bom iniciar em novelas com ele, porque não me senti tão pressionada. Acho que começar com uma pessoa que também está no início tem a vantagem de subirmos os degraus juntos e irmos aprendendo pouco a pouco. Ele é um grande amigo", conta Antonia , que já tinha feito uma participação na série "As Brasileiras", ao lado da mãe, Glória Pires e da irmã caçula, Ana Morais.
Jesus também elogia a parceira com a atriz e afirma que os dois são bem disciplinados. "A gente troca muitas ideias para poder trabalhar bem e fazer o melhor. Chegamos mais cedo para estudar bem as cenas. Tem umas mais complicadas, mas a gente se entende e tudo dá certo", conta.
E pelo visto a sintonia do casal não é só nas telinhas. De acordo com o colunista Leo Dias do jornal "O Dia", Antonia e Jesus estão namorando também na vida real, mas a atriz não assume o novo relacionamento para preservar o ex-namorado, Romeu Bentes-Montenegro, que segundo com uma fonte, ainda sofre com a separação.
Mesmo próximo com o fim da novela, eles não desanimam e querem mesmo continuar atuando. "Estou aprendendo coisas todos os dias. A gente acha que é tudo muito na teoria, mas na prática a gente aprende muita coisa. É tudo muito rápido e temos que nos adaptar a este tempo", conta Antonia. E Jesus completa: "Está sendo maravilhoso, é o que eu quero para a minha vida. Sempre quis ser ator. Comecei a ser modelo para pagar cursos de ator".