Inegavelmente envolvida por Ronaldo (Jesus Luz), Isadora (Antonia Morais) inventou Vicky, uma espécie de versão periguete de si mesma, em "Guerra dos Sexos". Baladeira e descolada, a suposta comissária de bordo não resistiu aos encantos do executivo e passou a noite no apartamento dele, no capítulo de quarta-feira (27), mas, nesta sexta-feira (1º), a gata vai dispensá-lo no meio do segundo encontro. Será que ela mudou de ideia?!
Desde que chegou às lojas Charlô's para substituir Vânia (Luana Piovani), Isadora sempre esteve envolvida em um mistério, mantendo a pose de durona. Mas Ronaldo logo se interessou pela morena e descobriu por acaso o seu segredo: a paixão pelas baladas na noite carioca. Mesmo confrontada pelo bonitão, a moça nunca assumiu essa "identidade boêmia", com medo de perder a credibilidade no trabalho.
No segundo encontro, os dois estarão juntos na casa de Ronaldo, quando Vicky propõe que eles saiam para dançar. Na boate, a moça dá um fora no "peguete", que está todo animado para um repeteco. "A gente não combinou nada. Eu disse que queria dançar. A gente se divertiu. Tá bom, não tá?", diz, na cena, antes de ir embora para sua casa.
Recentemente, Antonia Morais postou uam foto no Istagram, mostrando seu lado mulherão, assim como Isadora, que também explora a sensualidade na trama. Como este é seu primeiro trabalho em uma novela, a atriz confessou que rolou um certo nervosismo no início das gravações.