Antonia Fontenelle fez mistério nesta terça-feira (27) sobre a existência de um novo amor em sua vida. "Logo logo vocês saberão de quem é meu coração. Assim espero", escreveu a atriz no Twitter. A declaração foi feita após ela negar no microblog qualquer envolvimento com Eduardo Sterblitch, integrante do "Pânico na Band", que tentou conquistá-la de brincadeira no humorístico. "Não se pode mais ter amigos? Não tenho e não quero ter nada com o Edu, além da amizade".
Em entrevista ao Purepeople, Antonia já havia comentado a possibilidade de se apaixonar novamente. Desde a morte do diretor Marcos Paulo, ocorrida em novembro do ano passado, a atriz está solteira.
"Essa coisa de estou fechada para balanço não é verdade. Nunca estou fechada para nada, mas ninguém ainda me disse nada. À medida que me disser, que me olhar no olho, pode acontecer. Tudo parte de um olhar. Se eu enxergar algo naquele olhar, se eu enxergar uma vida através dele, isso vai me fazer chegar até a pessoa para conhecer o resto", contou.
Para a atriz, sua personalidade forte, sem papas na língua, assusta um pouco os homens. "Eles não gostam disso. Homem gosta de bonequinha de luxo, de dar as cartas. Mas não sou esse tipo de mulher. Minha filosofia é: amar é deixar ele pensar que ele manda", diz, completando que o sexo masculino não precisa ter medo dela.
"Quando fecho com alguém, sou a maior parceira do mundo. A minha felicidade é ver o outro feliz. Eu me realizo na felicidade do outro. Por isso não me envolvo com qualquer um. Não troco de namorado como quem troca de roupa".
Em conversa com o jornal "Extra", Antonia comentou que sente seu coração "vazio". "Sou uma pessoa que preciso estar amando. Preciso estar amando para estar completa. E como estou bem carente, estou evitando me entregar para a primeira cantada que vem. Sabe, cantadas não faltam", disse.
E as cantadas devem aumentar. A atriz é capa de uma edição especial da "Playboy" com fotos inéditas que chega na quinta-feira (29) às bancas. Se na capa de julho Antonia foi chamada de "viúva mais famosa do Brasil", dessa vez ela é a apresentada como "furacão louro". "Eu me defino melhor assim: sou uma máquina de Fórmula 1 a 300 km/h. E quem quiser me seguir, vai ter que correr!", contou, rindo, a celebridade mais comentada na mídia no mês de julho.