"O coração está vazio. Sinto falta de amar. Sou uma pessoa que preciso estar amando. Preciso estar amando para estar completa. E como estou bem carente, bem carente, estou evitando me entregar para a primeira cantada que vem, sabe, cantadas não faltam", disse a viúva do diretor Marcos Paulo, morto em novembro de 2012, em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra" deste domingo (25).
A atriz ainda não recebeu a herança deixada pelo marido, com quem viveu por sete anos. "Até hoje os meus direitos não foram analisados pela juíza de primeira instância. Já vai fazer um ano, e eu não vou me imbuir desta azia judiciária".
Antonia destinou o cachê das vendas da "Playboy" para ajudar a família e o povo do Piauí. "Estou mandando o meu filho para morar no Canadá. E o meu irmão está lá no sertão com engenheiros procurando local para furar poços artesianos. Para que aquelas pessoas do lugar de onde eu saí nunca mais passem sede nem os animais. Dei também um carro de presente para o meu irmão, os olhinhos dele brilharam".
Na entrevista, ela também comentou o episódio em que discutiu no Twitter com o empresário de Nanda Costa, Marcelo Sebá. "Não conheço e nunca nem vi. Inclusive, ela me ligou pedindo desculpas pelo desentendimento com ele".
A artista também deixou claro que nunca existiu nada entre ela e o ator Caio Castro, confome foi noticiado na coluna do jornalista Leo Dias, do jornal "O Dia". "Trabalhamos um ano em "Malhação", em 2009. É o Marcos Paulo dos anos 2000: galã, sedutor, talentoso, pegador e meu amigo. Eles inclusive se parecem um pouco. O Caio é um querido. Docinho mesmo".
Antonia conversou com o Purepeople nesta semana e falou sobre as novas imagens do seu ensaio nu que serão divulgadas pela "Playboy". "As fotos estão um pouco mais ousadas, tem mais nu frontal. Eu até disse para o pessoal da revista pegar um pouco leve! Mas tudo dentro do absoluto bom gosto, como sempre".