Antonia Fontenelle surpreendeu ao usar uma longa peruca loira na 24ª edição do Prêmio Multishow. A apresentadora teve a ajuda de Silvana, mãe da cantora Ludmilla, que tem uma linha de perucas, para mudar seu visual especialmente para a premiação que teve Anitta como a maior vencedora da noite. Em entrevista ao Purepeople, ela conta estar se acostumando com a nova cabeleira. "Eu estava cansada do meu cabelo curto. Pedi para a Silvana, mãe da Ludmilla, uma peruca, e ela me enviou umas. Daí eu disse que queria uma mais longa para cobrir a bundinha", brincou a youtuber que já se relacionou com Caio Castro. "Só tinha da Lud. Aí ela mandou e eu escolhi essa. Dá um certo incomodozinho, mas estou me adaptando. Eu me adoro cabeluda. A Silvana disse que eu posso dormir normalmente, me jogar na água, que ela fica inteira. Diz que pode ficar uns 15, 20 dias, mas acho que eu consigo ficar dois", diz.
Assim como Camila Queiroz - ousada com hot pants à mostra em vestido longo Dior -, Antonia Fontenelle apostou em um look transparente da Glam, sua própria marca de roupas, e preferiu usar um tapa-sexo para ficar mais segura com sua produção. "Rola uma transparência, aí eu coloquei um tapa-sexo. Ele resolve todos os problemas. Se no Carnaval pode, hoje pode também. Está bem colocado. Falaram que não cai. Se cair, eu saio correndo", afirma Fontelle.
Conhecida por sempre mudar de visual e apostar em estilos de cabelos diferentes, Ludmilla - 4 quilos mais magra após seguir rotina de exercícios aeróbicos - também fez questão de aparecer com nova aparência no Prêmio Multishow. A cantora de funk que recentemente assumiu sentir dor ao adotar tranças box braids inovou com tranças tão compridas que arrastavam no chão. Além do novo penteado, ela escolheu um look todo vermelho composto de cropped e saia, botas metálicas over knee e uma capa longa de plástico.
(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Carol Borges)