A influenciadora Deolane Bezerra é um dos nomes mais comentados do Brasil nos últimos dias devido à sua volta para a prisão em Recife (PE), depois de descumprir uma ordem judicial. Investigada por uma possível participação em um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais, a famosa coleciona mudanças em sua aparência.
Embora tenha ficado famosa a nível nacional por causa do seu namoro com o falecido cantor MC Kevin, Deolane impulsionou sua carreira nas redes sociais depois de virar influenciadora. Com a fama, vieram também diversos procedimentos estéticos e uma mudança radical em sua aparência.
Com o privilégio de uma cela especial na cadeia, desta vez detida no sertão de Pernambuco, Deolane Bezerra coleciona procedimentos como harmonização facial, preenchimento labial, inserção de fios de PDO e até cirurgias plásticas mais incisivas, como uma lipo LAD e mamoplastia.
Depois de muitas transformações, no ano passado a famosa removeu alguns preenchimentos do seu rosto e atualizou sua harmonização. O mesmo aconteceu em março deste ano, quando ela 'naturalizou' seu rosto com 6 procedimentos de uma só vez, incluindo fios de sustentação, preenchimentos e botox, além de remodelação em seu nariz.
Além do rosto, a irmã de Dayanne Bezerra, que prometeu processar meio mundo por causa da prisão polêmica, a ex-Fazenda também realizou uma cirurgia íntima chamada vaginoplastia, que visa melhorar a aparência da região íntima. Quer ver o antes e depois de Deolane Bezerra? Acesse a galeria!
Presa novamente em Recife depois de quebrar uma condição de não se pronunciar nas redes sociais e nem para a imprensa, Deolane Bezerra desta vez está na Colônia Penal Feminina de Buíque (CPFB), na região do Agreste de Pernambuco, a 280 km de Recife.
Por lá, a advogada garantiu uma cela especial e não está detida junto com as outras detentas. "Por se tratar de um caso de repercussão, ela está em uma cela reservada para resguardar a sua integridade física. Deolane teve a prisão preventiva decretada por descumprimento de medidas cautelares impostas pela justiça para a concessão de sua prisão domiciliar. Por questão de segurança e em razão do processo tramitar em segredo de justiça, mais informações não poderão ser repassadas", informou a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização de Pernambuco (SEAP/PE) em nota.