Mudar de visual é algo que as celebridades fazem sempre, seja para um novo papel, para um clipe ou por que deu vontade. Em dezembro, 13 famosos resolveram dar uma renovada e o Purepeople selecionou o antes e depois.
Para viver seu o polêmico papel da homossexual Clara, seu novo personagem na próxima novela das nove, "Em Família", de Manoel Carlos, Giovanna Antonelli deixou de lado o corte reto e aderiu ao repicado com franjinha.
O hairstylist Ton Reis, responsável pelo trabalho, contou ao Purepeople a reação da atriz. "Ela adorou. A primeira coisa que a Giovanna disse foi 'amei, fiquei linda'. Depois ela comentou que estava se sentindo até mais jovem", afirmou.
Sthefany Brito vai estar na mesma novela que Giovanna. Além disso, ela apostou no mesmo corte que a artista, investindo na franjinha, trabalho realizado pelo cabelereiro Tiago Parente. Sthefany mostrou-se satisfeita com o resultado. "Estou num caso de amor sérissimo com a minha franja!", publicou em seu Instagram.
"Quando começo uma nova novela, a primeira coisa que pergunto é: 'E aí? O que a gente pode mudar?' Normalmente, quando eu me proponho a cortar o cabelo, costumo ouvir: 'Mentira! Está todo mundo saindo chorando daqui", contou.
Segundo o jornal "Daily Mail", Kate Middleton passou seis horas no luxuoso salão do baladao hairstylist Rossano Ferretti, em Londres, para cortar e escurecer os fios. De acordo com o veículo, a duquesa de Cambridge ficou na área VIP do local, no terceiro andar, e o elevador do estabelecimento chegou a ser desligado para que ela tivesse privacidade. Ela pagou cerca de R$ 2 mil pelo procedimento.
Daniel Radcliffe, o eterno Harry Potter, mudou radicalmente de visual ao adotar um aplique acima dos ombros, o que lhe conferiu um ar vampiresco. O motivo da mudança foi para o seu personagem Igor, ajudante do Dr. Frankenstein no filme "Frakenstein", longa de suspense e terror dirigido por Paul McGuian.
Ele apareceu pela primeira vez com as novas madeixas no programa "Graham Norton Show", do canal britânico BBC, e falou sobre o assunto. "Presumo que seja de alguém que já morreu, ou alguma pessoa que doou seu cabelo", brincou. O filme tem data de estreia prevista para janeiro de 2015 nos Estados Unidos