Pouco mais de quatro meses após o nascimento de seu primeiro filho, George Alexander Louis, Kate Middleton resolveu escurecer os cabelos. Para isso, Kate teve um tratamento digno de rainha. De acordo com o jornal "Daily Mail", a duquesa de Cambridge passou seis horas no luxuoso salão do hairstylist Rossano Ferretti, em Londres, um dos mais caros do país.
Ainda segundo a publicação, Kate marcou um horário de emergência no salão para retocar o visual. A mulher do príncipe William chegou pouco depois do meio-dia em um carro com os vidros escuros e foi levada até a área VIP, no terceiro andar do salão de beleza, de onde só saiu no início da noite após pagar £600, cerca de R$ 2 mil.
Kate foi atendida por um dos principais coloristas do local e o elevador do salão chegou a ser desligado durante todo o tempo em que ela ficou por lá. Tudo para que a duquesa tivesse privacidade e o procedimento não fosse interrompido.
Recentemente, Kate Middleton também foi assunto no mundo inteiro por causa de seu visual. Mas neste caso a mulher do príncipe William chamou a atenção por repetir um look usado há quase dois anos. Tão comum na vida real, entre famosos isso não é recorrente. Mas Kate, que dita tendências de moda, não se importou com essa cobrança.