Após uma viagem a trabalho para Costa Rica, marcada também por fotos com looks de praia poderosos, Anitta está no Chile. No entanto, durante a chegada ao país sul-americano, a cantora enfrentou um problema com a companhia aérea, relatado por ela no Instagram Stories nesta sexta-feira (10). "Meu voo da Costa Rica para o Chile foi cancelado. O único voo que chegava a tempo de eu fazer meu show era um picotado pela metade, que não tinha banco que deitasse, embora a gente tivesse pago por ele. A gente teve que vir porque não tinham outra maneira de chegar. Perguntamos 30 vezes se estava tudo certo com as malas, disseram que sim e as malas não chegaram", disse a cantora, com quem MC Rebecca negou estar vivendo um romance.
Dona de produções impactantes - como a usada por ela no Billboard Latin Music Awards -, a intérprete de "Banana" disse ter perdido todas as roupas que usaria durante os dias no Chile. "Estavam todas as coisas de show, todos os looks que eu ia fazer imprensa. Agora, ao invés de descansar, vou ter que a ajudar a Carina a ir ao shopping escolher uma roupa pra mim. Ela, coitada, vai ter que ir com a mesma roupa de ontem, eu vou ter que ficar aqui, respondendo o que quero e o que não quero, que é assim que a gente faz compras quando precisa", reclamou Anitta, visivelmente irritada.
A situação - vivida no passado por Luan Santana - foi repassada para a companhia aérea, sem sucesso. "Ao invés de dormir quando a gente chegou, ficou horas tentando achar alguém da Avianca no telefone, na vida real. Vou ligar na Avianca e falar pra eles pagarem minhas compras de agora. Se eles não estão me atendendo pra devolver minhas malas, eles vão pagar minhas roupas.... Já é a segunda vez que fazem isso! Se botar no lápis, a Avianca já está me devendo umas cinco malas, que eu não tenho tempo de ir atrás", afirmou.
Convidada do próximo sábado do "Programa da Maisa", Anitta contou que, mais nova, sempre gostava da aprovação de sua mãe, Miriam, nos relacionamentos. "Quando eu era adolescente fazia minha mãe conhecer antes pra saber se era seguro. (Hoje em dia) Eu falo vem pra cá, se a gente não se curtir eu aviso e vai embora", disse a jovem, que teve fotos antigas recordadas pela matriarca na web recentemente.
(Por Marilise Gomes)