Anitta abriu o jogo sobre sua personalidade durante entrevista ao "Programa da Maisa", que vai ao ar no próximo sábado (11), no SBT. Durante bate-papo, a funkeira se comparou as diversas faces que traz nos clipes do álbum "Kisses". "Sempre fui essa pessoa com muitas personalidades. Ao mesmo que eu sou brincalhona, eu sou chefe. Ao mesmo tempo que eu sou chefe, sou menina da família. Ao mesmo tempo que eu gosto de sair, sou romântica quando estou apaixonada", detalhou ela, que também rendeu elogios à apresentadora: "Eu amo você. Cresci junto com você. Só que você na televisão e eu assistindo. E agora estamos aqui juntas".
Solteira após fim do namoro com o produtor de eventos Ronan Carvalho, Anitta até chegou a ter rumores de affair com Mc Rebecca circulando pela web, entretanto, ela reafirma que está solteira. Recordando a adolescência, a artista lembra que "armava" um esquema para a mãe, Miriam Macedo, conhecer seus pretendentes antes do encontro. "Quando eu era adolescente fazia minha mãe conhecer antes pra saber se era seguro. (Hoje em dia) Eu falo vem pra cá, se a gente não se curtir eu aviso e vai embora", contou.
Em "Kisses", Anitta apresenta clipes para lá de ousados e 10 faixas com três idiomas diferentes. Com a carreira internacional caminhando, a carioca admitiu as dificuldades para fazer um trabalho trilíngue. "O momento de carreira que eu estou lá fora é o momento que eu estava no Brasil há mais de 5 anos. Precisava colocar um material em outros idiomas na rua, então fiz os 3 idiomas", explicou. A biografia não autorizada criada pelo jornalista Leo Dias também foi um assunto entre as duas no sofá de Maisa. Questionada pela namorada de Nicolas Arashiro sobre o que achou, a poderosa responde: "Fiquei sabendo que está vendendo muito, mas não estou ganhando um centavo. O Leo (Dias) é um jornalista, decidiu fazer a biografia e eu respeito o trabalho dos jornalistas. Não tenho a ver no sentido de coescrever. Deixei ele fazer o trabalho dele".
(Por Rahabe Barros)